25/03/2015

Mariana + Ítalo + Joaquiim = Muito mais amor .:. Ensaio Gestante

 
Meu coração está transbordando de alegria por esse post

Quem me conhece sabe que o que eu gosto mesmo é de fotografar o amor, onde for. E aqui eu o encontro da forma mais genuína e apaixonante!! É assim que eu fico todas as vezes que estou com essa família! Apaixonada pelo carinho, respeito, cumplicidade e principalmente ele... o amor.
 
Esse casal incrível já é bem conhecido nosso e esse rapazinho fofo que está aí é o Joaquim, que tive o prazer de fotografar por muitas vezes na barriga da mamãe e outras muitas depois. A minha alegria é maior ainda porque agora eles voltaram, vieram de Campinas para fazer o ensaio do seu segundo bebezinho comigo...não é fofo?!
 
Mari, Ítalo e Joaquim, não sei como expressar em palavras tudo que sinto quando estamos juntos. Registrar seus momentos traz uma felicidade enorme para o meu coração, há uma sintonia que é visível aos olhos, imagina ao coração?
 
Desejo que o amor permaneça para sempre com vocês e que ao passar do tempo, vocês o busquem e sempre o cultive, que ensinem seus filhos sobre a paciência, os principais valores e a importância da família, pois a sua é abençoada por Deus e os planos Dele são muito altos para vocês.
 
Que a alegria e a felicidade que os envolve os acompanhe sempre, que seu novo príncipe chegue para encher a vida de vocês de muito mais bênçãos e que vocês sejam tudo na jornada desse pequeno que está para chegar e do Joaquim.
 
Fiz tudo com muito carinho, espero que gostem e que voltem sempre!
 
Beijinhos
 
 
 










 
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário