17/02/2015

Téo - 3 anos .:. Ensaio Infantil em BH

Ei gente!!

Sempre dando um jeitinho de não deixar de atualizar o BLOG. Fico muito feliz, pois vejo que vocês estão sempre me acompanhando por aqui também :)
 
O ensaio de hoje é do Téo, ele está completando 3 aninhos e fomos lá registrar mais esse ano de vida.
 
É com muito orgulho que que digo à vocês, o Téo foi o primeiro bebezinho que eu fotografei. Foi e continua sendo muito mágico todos os nossos encontros. Posso agora mesmo fechar meus olhos e escutar ele me chamando " Titia Anneeeee", ele é meu pequeno príncipe, um menino alegre, brincalhão e feliz. 
 
Fran e Fernando, não tenho palavras para agradecer todo apoio e confiança no meu trabalho, vocês também são responsáveis pela minha trajetória, ter chegado até aqui e me manter confiante para continuar. Muito, muito obrigada por todo carinho e tudo que vivemos juntos.
 
O Téo é uma criança linda e feliz, e essa é uma das delícias do meu trabalho, ver esses pequenos  se desenvolvendo, aprendendo.... tantas coisas lindas!!!

Segue um pouquinho da nossa manhã no parque, espero que gostem!!

Beijinhos,
 
Tia Anne

  
 
  
 
















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário