12/12/2014

1º aninho do Heitor - Fotografia Aniversário Infantil


Como eu amo fotografar o Heitor!!
 
Ele é um menininho tão gostoso, lindo, carinhoso, cheio de sorrisos lindos e muitos deles só para mim... fico toda toda!!! :)
 
Estávamos esperando por esse dia fazia um tempinho, a mamãe dele organizou a comemoração do 1º aninho com muito carinho e cuidado. A festa foi o Safari do Heitor, em um lugar muito legal onde as pessoas se divertiram pra valer... cada item, cada detalhe num capricho que deu gosto de ver.
 
A festa foi linda, com uma família tão agradável e quando assustei já estava na hora de cantar o parabéns, me diverti muito com eles e principalmente com "meu" pequeno príncipe.
 
Conheci o Heitor com 6 meses, quando fizemos um primeiro ensaio (vocês podem ver aqui), e depois com 9 meses fizemos outro lindo ensaio (veja aqui). Sabe amor a primeira vista? Foi assim com ele, com a mamãe Hélia e com a Michele, vocês são lindos, fofos, queridos...
 
Hélia e Júnior, obrigada por todo carinho e confiança no meu trabalho, nos vemos em breve!

Até receberem tudo vejam uma prévia, espero que gostem :)
 
Beijinhos,
 
 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário