25/09/2014

Renata e Roberto à espera da Marina e do Filipe .:. Ensaio Gestante


Oi gente,
 
É com muita alegria e amor que venho mostrar pra vocês o ensaio desse casal. Como disse outro dia eles não são só apaixonados, eles são apaixonantes. Fiquei radiante só de estar perto da energia e magia que os une. Casal em sintonia em harmonia perfeita companhia um para o outro, é lindo de ver de estar perto... é de arrepiar sentir o amor dos dois.
 
Eles estão esperando os seus filhos chegarem. Sim!! Seus filhos, no plural mesmo, são dois e Deus é tão perfeito que é um menininho e uma menininha não é lindo.
 
Renata e Roberto, falar de vocês é relembrar tudo que vivemos desde o primeiro contato da Renata por telefone e o seu pelo Face. Vocês são, simpáticos, doces, meigos uma gentileza que me deixou encantada. E alegria? Essa passou por vocês e fez moradia para sempre... conhecer vocês, fotografar, ter a oportunidade de ver o amor verdadeiro é um presente de Deus para mim. Preciso agradecer imensamente toda a entrega e confiança no meu trabalho.
 
Em breve estaremos juntos para registrar o amor acontecendo, os meninos preenchendo todos os espaços na suas vidas. Será muito gostoso aprender com vocês e com esses dois anjinhos.
 
Abaixo um pouco do que fizemos, espero que vocês gostem :)
 
Beiju
 
 
 
 
 



















Um comentário:

  1. Pessoal, foi "show" fazer as fotos com a Anne... competência e seriedade de uma forma muito descontraída... Nos deixou muito à vontade.... Minha esposa e eu adoramos as fotos e forma espontânea de trabalhar dela! Valeu Anne!

    ResponderExcluir